top of page

ENGENHARIA E MÚSICA

A AEFI não vive só de Arquitetura e Engenharia! A música é fonte de belíssimos encontros realizados nesta Associação. Vários são os profissionais que tocam instrumentos musicais, que cantam e que agora compõem também. Recentemente, o Ex-Presidente Engenheiro Civil Iedo Madalozzo, lançou um CD completo com músicas de sua autoria. O trabalho intitulado “NAS ÁGUAS DE INSPIRAÇÃO” traz um conteúdo Nativista com letras sobre o Destino Iguaçu, nossa terra das Cataratas, e particularidades da cultura da tríplice fronteira. O Engenheiro, cantor e compositor, ressalta que as músicas são de própria autoria e de parceiros nos Festivais musicais nativistas de Foz do Iguaçu e do Estado do Rio Grande do Sul, e destaca também a influência do Grupo de Arte e Cultura Nativista Encontro das Águas , da qual convive em Foz do Iguaçu.

Vale ressaltar, que a quarta faixa do disco, traz uma maravilhosa canção, intitulada Fronteiras, Rios e Cultura, que faz uma homenagem ao Centenário de Foz do Iguaçu.

O Engenheiro Iedo Madalozzo, é associado da AEFI a 28 anos e participa ativamente das atividades realizadas por esta associação, sempre acompanhado do seu Violão e trazendo muita alegria à todos. Apresenta todos os sábados das 10hs as 12hs, o programa Encontro das Águas, pela rádio Band FM, na parceria de outro associado da AEFI o Engenheiro Civil Adelar Guilherme Matté.

Os talentos são vários, e não só na engenharia e arquitetura, e a AEFI fica muito honrada em contar com esses profissionais que não só atuam em suas áreas com extrema responsabilidade e competência, mas que também se destacam em outras atividades culturais e artísticas, levando sempre uma mensagem de conhecimento e otimismo a toda a sociedade iguaçuense.

Featured Posts
Posts Recentes
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page