top of page

AEFI FIRMA CONVÊNIOS COM BENEFÍCIOS AOS ASSOCIADOS

A AEFI – Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu, é uma Entidade de Classe, sem fins lucrativos, e que visa congregar os profissionais Arquitetos e Engenheiros de Foz do Iguaçu e Região, defendendo-os nos mais diversos assuntos ligados à classe e ao Exercício da profissão, além de zelar pela ética profissional e também pela promoção de eventos de capacitação e valorização profissional.

No dia 07 de Agosto de 2014 a AEFI - Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu, apresentou aos seus associados os convênios firmados com empresas de vários segmentos com benefícios aos associados.

No evento contamos com a apresentação da Ortoplan, Procad, Uniamérica e SAFF. O presidente da Entidade, Arq. Leandro Costa, mencionou ainda, os convênios firmados com o Cine Cataratas, Bio Academia, Wizard, Papelaria Encopel, Revista 100 Fronteiras e Play House.

Após as apresentações os presentes confraternizaram com uma deliciosa noite da Pizza. A adesão da Carteirinha é de R$ 5,00 com validade para 28 de Fevereiro de 2015. Para solicitar a sua, basta entrar em contato na secretaria da AEFI pelos telefones (45) 3573-1723 e (45) 8827-4570 ou pelo email aaefifoz@gmail.com.

AEFI-Convenios.jpg

Featured Posts
Posts Recentes
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page