AEFI Amplia participação em entidades e órgãos consultivos

Entidade é representada por associados que atuam em comissões e câmaras técnicas de sete organizações de Foz do Iguaçu e do Paraná


A AEFI – Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu, tem aumentado sua participação em entidades e órgãos de grande relevância as profissões de Engenharia, Agronomia e Arquitetura. Estes colegiados desenvolvem ainda estudos e projetos fundamentais para o desenvolvimento social e econômico de Foz do Iguaçu e região.


Na avaliação da presidente da AEFI, arquiteta Thais Marzurkiewicz, a participação nestes órgãos e entidades fortalece o papel da Associação, que é promover os profissionais das áreas representadas e também desenvolver seu papel social perante a comunidade. “A AEFI está ativa na sociedade iguaçuense”, destaca Thais.


A participação da AEFI em entidades e órgãos consultivos teve início na gestão de 2014, com continuidade na gestão de 2015. No CODEFOZ (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu), a AEFI contribui na diretoria com o vice-presidente Leandro Teixeira Costa e no plenário, com Thais Markurkiewicz.


A Associação participa também das câmaras técnicas de Comércio, Indústria e Serviços com Wilian Fabricio Pereira e Oscar Wu; de Construção Civil e Setor Imobiliário com Ruberlei Santiago Domingues e Márcio Thaumaturgo; e de Meio Ambiente, com Karina Miréia Sene Bueno Heidgger e Caroline Falchembak.


Na Secretaria de Planejamento Urbano de Foz do Iguaçu a AEFI participa da Comissão Técnica de Zoneamento e Uso do Solo com Dulci Fritzen e Leandro Teixeira Costa e nas comissões Permanente de Acessibilidade e Permanente de Calçadas, com Catarina Rorato Natucci e Leandro Teixeira Costa.


A AEFI também contribui com o Instituto de Habitação de Foz do Iguaçu, o Foz Habita, com Clovis Antonio Bertol e Thais Marzurkiewiz. No Observatório Social de Foz do Iguaçu (OSFI), a Associação é representada por Enéas Carazzai Marussi. Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná (SEDU), a AEFI contribui com Leandro Teixeira Costa e Caroline Falchembak, que participam do Concidade-Foz.


O CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) conta com a contribuição dos associações Célia Neto Pereira da Rosa (conselheira estadual), Caroline Falchembak (Inspetora da CEEC), Renan Temp (Inspetor da CEEE), Luciano Serpa Chitolina (Inspetor da CEA) e Claudio Roberto Dotto (Inspetor da CEEM).


A AEFI tem participação ainda no Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/PR), com o conselheiro Leandro Teixeira Costa e a Coordenadora Adjunta da Regional Cascavel das Câmaras Técnicas, Thais Markurkiewicz.


Featured Posts
Posts Recentes
Search By Tags
Nenhum tag.

AEFI - Associação de Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu

 

 Alameda Sarandi, 19   |   Jardim Itamaraty   |   CEP: 85863-050   |    Foz do Iguaçu - PR   |   Tel.: (45) 3573-1723   |   E-mail: aaefifoz@gmail.com

  • Instagram ícone social
  • Facebook App Icon