top of page

Representantes da AEFI compõem nova mesa diretora do CODEFOZ


O Conselho de Desenvolvimento Econômico de Foz do Iguaçu (CODEFOZ) empossou, na noite de quarta-feira (8), os membros da nova Diretoria do Conselho, em cerimônia no Centro de Recepção de Visitantes da Itaipu Binacional. A nova mesa diretora é presidida pelo Engenheiro Eletricista Roni Carlos Temp, ex-presidente e conselheiro da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Foz do Iguaçu (AEFI).

A diretoria é composta ainda pelo Arquiteto Leandro Teixeira Costa, vice presidente da Entidade, que assumiu como vice-presidente do conselho e pelo jornalista e presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla. Os novos diretores foram eleitos em fevereiro deste ano, em chapa única, após um consenso entre os participantes. Mais de 100 pessoas participaram do evento, entre elas os representantes das 32 entidades com cadeira na plenária que têm direito a voto.


Experiência

Roni Temp é empresário há 21 anos em Foz do Iguaçu, tendo conduzido várias entidades locais, entre elas a AEFI e a ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu). Já Gilmar Piolla é superintendente de Comunicação Social da Itaipu Binacional e presidente do Fundo Iguaçu. Leandro Costa, por sua vez, presidiu a AEFI, nas gestões de 2013 e 2014.

Durante o evento, a presidente da AEFI, Arquiteta Thais Marzurkiewicz, comentou a importância do Destaque da Entidade de Classe no CODEFOZ. “O Codefoz está trabalhando em importantes projetos da Cidade, como por exemplo, a revitalização da Ponte da Amizade. A AEFI compondo a diretoria do Conselho pode agir de forma efetiva em projetos da cidade”.

Além da diretoria do Conselho, a AEFI mantém representatividade nas Câmaras Técnicas do CODEFOZ, presente com titular e suplentes ativos. Além de Thais, representaram a entidade de classe o diretor de Esportes Renan Temp, a Conselheira Célia Neto Pereira da Rosa, o Conselheiro Renato Pena Camargo e a Associada Ronise Temp.

Featured Posts
Posts Recentes
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page