top of page

Gestão Urbana: Mestrado garante mais qualificação aos profissionais de Foz, diz presidente da AEFI

O Mestrado Interinstitucional em Gestão Urbana vai garantir mais qualificação aos profissionais de engenharia e arquitetura. A avaliação é da presidente da AEFI, Thais Marzurkiewicz, ao participar na última quarta-feira (8), da cerimônia de assinatura de convênio entre Centro Universitário Dinâmica das Cataratas - UDC e a Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUC-PR, para trazer para Foz do Iguaçu o Programa de Pós-Graduação stricto sensu.


Em seu pronunciamento, a presidente da AEFI comentou sobre a nova fase de qualificação profissional. “O momento para essa parceira não poderia ser melhor, Foz cresce consideravelmente e a qualificação profissional e extremamente importante para que o crescimento aconteça de forma adequada” e ainda disse “Nossa Entidade de Classe incentiva os profissionais a estarem sempre buscando especializações em suas áreas”.

A Arquiteta Thais Marzurkiewicz compôs a mesa de honra, juntamente com o Arquiteto Leandro Costa, Engenheiro Renato Pena Camargo e o Engenheiro Geraldo Canci, representantes do CAU, Sinduscon e CREA, respectivamente.


Featured Posts
Posts Recentes
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page