top of page

PREFEITA RECEBE EQUIPE DA AEFI E CREA PARANÁ

  • FONTE: www.pmfi.pr.gov.b
  • 8 de jul. de 2015
  • 1 min de leitura

A prefeita em exercício Ivone Barofaldi recebeu na manhã desta quarta-feira (08) a presidente da Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu, Thais C. Marzurkiewicz, juntamente com a engenheira civil Célia Neto Pereira da Rosa, representando a Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu e CREA Paraná, Israel Ferreira de Melo, gerente responsável pela fiscalização do CREA e Caroline Falchembak, inspetora chefe do CREA Paraná , na inspetoria de Foz do Iguaçu.


De acordo com a engenheira Célia, alguns assuntos foram conversados e tanto a Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu quanto o CREA Paraná estão à disposição do executivo em todos os sentidos.


“Viemos fazer uma visita cordial para a prefeita em exercício e nos colocamos a disposição para que ela possa contar com nosso apoio em todo e qualquer trabalho” salientou Célia.


ivone 08-07 (3).jpg

ivone 08-07 (1).jpg

ivone 08-07 (2).jpg

 
 
 

Comments


Featured Posts
Posts Recentes
Search By Tags

AEFI - Associação de Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu

 

 Rua Sarandi, 19   |   Centro Cívico  |   CEP: 85863-050   |    Foz do Iguaçu - PR   |    E-mail: aaefifoz@gmail.com

bottom of page