top of page

Conselheira Celia da Rosa recebe prêmio Mulher Empreendedora

No dia 13 de março o Sistema Fecomércio Sesc Senac, por meio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), realizou a 10ª edição do prêmio Mulher Empreendedora, com o tema “Mulheres de Sucesso”. Ao todo 23 mulheres de destaque receberão o troféu nessa edição, sendo 21 indicadas pelas câmaras instaladas no Paraná e outras duas homenageadas especiais: a juíza federal e presidente da Associação Paranaense de Juízes Federais, Patrícia Daher Lopes Panasolo e a diretora técnica da Paraná Turismo, Deise Maria Fernandes Bezerra. Além do prêmio as quase mil mulheres participantes do evento poderão assistir à palestra motivacional ministrada por Leila Navarro.

Neste ano em especial a Conselheira do CREa-PR pela Entidade de Classe, Engenheira Civil Celia Neto Pereira da Rosa, receberá o prêmio mais que merecido.

Entre todas as atividades realizadas, a Conselheira, realiza palestras em associações, escolas e entidades de classe de profissionais de engenharia e arquitetura. Possui curso de EAD na plataforma do CREA-PR e faz MBA na área de Desenvolvimento Econômico e Territorial. É sócia-proprietária da empresa Rio-Sul Indústria e Comércio de Esquadrias de Alumínio, da qual também é projetista.

A AEFI homenageia a Engenheira Celia pelo prêmio!

Featured Posts
Posts Recentes
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page