top of page

Introdução ao BIM

Descubra que o BIM vai muito além de softwares de modelagem 3D. Neste curso prático oferecido pela AEFI com o fomento do CREA-PR, você aprenderá a verdadeira essência da metodologia: a gestão eficiente da informação.

Ao longo de 5 aulas, você será guiado passo a passo para sair da teoria e aplicar o BIM na sua rotina profissional. O conteúdo abrange desde o autodiagnóstico de maturidade BIM e a criação de um Plano de Execução BIM (BEP) para blindar seus contratos, até a estruturação de um Ambiente Comum de Dados (CDE) e a realização de um projeto piloto.

Chega de projetos incompatíveis, arquivos perdidos e retrabalho. Capacite-se para organizar seus processos internos, melhorar a colaboração com a equipe e entregar resultados com muito mais segurança e qualidade.

Dê o próximo passo na sua carreira e prepare-se para as reais exigências do mercado da construção civil!

Confira as Aulas

AULA 01 – BIM COMO GESTÃO DE PROCESSOS

AULA 02 – PLANO DE EXECUÇÃO BIM (BEP)

AULA 03 – AMBIENTE COMUM DE DADOS (CDE)

AULA 04 – PLANO DE IMPLEMENTAÇÃO BIM

AULA 05 – O PROJETO PILOTO

AEFI - Associação de Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu

 

 Rua Sarandi, 19   |   Centro Cívico  |   CEP: 85863-050   |    Foz do Iguaçu - PR   |    E-mail: aaefifoz@gmail.com

bottom of page