top of page

AEFI é destaque no 40º EPEC

A Associação dos Arquitetos, Agrônomos e Engenheiros de Foz do Iguaçu (AEFI) foi um dos destaques da 40ª edição do Encontro Paranaense de Entidades de Classe (EPEC). Paralamente ao evento, na última sexta-feira (07), aconteceram o 4° Encontro Estadual do CDER (Colégio de Entidades de Classe) e o 7° Prêmio CREA de Qualidade (PCQ).

Na noite de premiações, a Entidade de Classe recebeu a certificação Prata pela Gestão Administrativa e o de "Entidade Destaque da Regional Cascavel", prêmio é de grande importância para a Associação, pois premia a Entidade pelo resultado obtido nas atividades realizadas durante o ano.

Em seguida, o Engenheiro Eletricista Roni Carlos Temp recebeu o destaque de Profissional do Ano na área de Engenharia, pelos inúmeros trabalhos e contribuições para o desenvolvimento da categoria.

"Quero agradecer e parabenizar toda a diretoria da AEFI pelos excelentes resultados alcançados no prêmio CREA de qualidade", disse o presidente da entidade, Leandro Costa. Que completou: "Ganhamos o Prêmio Profissional Destaque da Regional Cascavel com o Engenheiro Roni Carlos Temp, ganhamos a certificação Prata pela gestão administrativa da AEFI e também prêmio de entidade destaque na regional de Cascavel. Sucesso total!".

Mabu 0711.jpg

Featured Posts
Posts Recentes
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page