top of page

PRÊMIO CARREIRA DESTAQUE DO ANO DO CREA-PR

Durante a Reunião de Governança Cooperativa do CREA-PR (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), realizada na última terça-feira (14), o Conselho realizou a eleição do “Prêmio Destaque Profissional”. O Prêmio se dividia em três categorias “Profissional do Ano”, “Carreira Profissional” e “Educador do Ano”.


A AEFI indicou a Engenheira Civil Célia Neto Pereira da Rosa a Categoria “Carreira Profissional” que por voto da maioria recebeu o título.


Atualmente a Eng. Célia é Conselheira do CREA com representação da Entidade de Classe, Segunda Vice-Presidente do Crea–PR e Vice–Presidente da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu). A Profissional recebe destaque na área Engenharia pelos inúmeros trabalhos e contribuições para desenvolvimento da Acessibilidade.


“A Engenheira Célia da Rosa foi indicação da Associação por prestar serviços de grande importância a área da engenharia civil em Foz do Iguaçu e no Paraná. Além de sua atuação profissional, Célia está ativamente ligada na gestão de diversas Entidades e Associações, como a AEFI, tendo sido Presidente da Associação no ano de 2001 e Conselheira na atualidade.” Concluiu a Presidente da AEFI, Thais Marzurkiewicz.


Featured Posts
Posts Recentes
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page